sábado, 6 de dezembro de 2008

Visões sobrepostas


Por que? As coisas não seriam tão diferentes e melhores se eles tivessem a noção da importância de ser os principais responsáveis pela nossa família? Com ela pode ser tão impaciente e irradiar grosserias frente aos espelhos do banheiro refletindo seus feixes por todo lar? Diga-me, como ele pode sertão medieval, estúpido e arrogante, ameaçador e prepotente, com seus bombardeiros eletrodométicos feito nazistas? Como sou diferente! Tamanho orgulho e sorte é a minha!

Por que? Essa menina chega em casa e nem olha em minha face e, ao telefone, demonstra tal felicidade e simpatia que não vejo desde os tempos de criança. Ah! Como queria que retornasse ao aconchego de meu útero, para que possamos ter, novamente, a nossa preciosa e precisa comunicação umbilical, só assim poderia senti-la mais próxima! Meu Deus! Quase não sai, só fico presa em casa e tratam-me como empregada! Dó de mim, carrego as dores desde o parto! Nunca melhora...

Minha mãe, caramba, ela não entende! Não entende a sina do meu coração encaixotado, a dor de minhas derrotas, o medo de viver nesse mundo sustentado por um papel! Tudo que queria era mil vezes afeto com doses de amor, não amor de teatro, apenas amor boreal, assim como a aurora que aquece e derrete as placas de gelo na Terra! Definitivamente, sou diferente!

Como ela pode irradiar grosserias frente aos espelhos refletindo por todo lar.....Tratam-me como empregada... Minha mãe não entende, como queria.... retonar a nossa comunicação umbilical....queria mil vezes afeto com doses de amor.... Nunca melhora ser diferente....



  • As estórias poderiam mudar se os pensamentos mais íntimos de cada um pudessem sofrer uma sobreposição. As pessoas temem dizer o que sentem. As pessoas pensam ser únicas e diferentes, mesmo sendo iguais em desgraças e conquistas, por isso nunca melhora....